O BLOG PROFISSIONAL FEITO PARA PROFISSIONAIS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Os Óleos para os cabelos

Hoje eu vim falar do queridinho da fez, que são os óleos para os cabelos e desmitificar alguns tabus.
 Como tirar proveito do novo tratamento que tem chamado a atenção principalmente da mulheres?
E claro que precisamos primeiro saber qual a sua procedência, busque sempre óleos de marcas conceituadas no mercado, e lembre-se de ler o rotulo e ver quais são os tipos de óleos existentes na formulação.
segue algumas dicas:
 Manteiga de Karité óleo de Rícino são mais gordurosos e ficam mais na superfície do cabelo. Já os de girassol, abacate e de amêndoas têm absorção mais rápida e funcionam para todos os tipos de cabelos.
 Jojoba: o extrato de jojoba é o mais leve entre os óleos no mercado e serve para qualquer tipo de cabelo.
Óleo de Macadâmia:  é ultra potente. Ele ajuda os fios e traz benefícios incríveis para os cabelos.
Ele é rico em ômega 3 e 6, e possui gorduras "boas" que são excelentes para a reconstrução dos fios.
Segundo alguns dermatologistas especializados em tricologia(estudo dos cabelos), ele estimula o crescimento, traz de volta o brilho, melhora a elasticidade dos cabelos e traz um efeito de condicionamento de longa duração.
Ele é muito indicado pra quem tem cabelos cacheados ou mais ondulados, porque permite que os cabelos crie suas ondas sem estragar.
Por ter um alto poder de absorção, ele penetra profundamente nas camadas das cutículas dos cabelos, devolvendo a vitalidade natural.
Rico em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais, que promovem uma hidratação reparadora, proporcionando fortalecimento e nutrição dos fios. 
Todos esses benefícios se refletem em cabelos mais saudáveis, macios, sedosos e brilhantes, pois o óleo também é capaz de formar uma proteção contra agentes agressivos do tempo, de colorações, alisamentos e outros tratamentos químicos.
 Seguindo esses parâmetros a Wella Professionals acaba de lançar no mercado profissional dois óleos de excelente qualidade.


Luxe oil, 20% mais leve que outros óleos, com a combinação perfeita de óleo de Argan, amêndoas e Jojoba, alem de dar muito brilho no fio e o primeiro a ter a função de proteger a queratina dos cabelos evitando seu desgastes, promete a empresa um tratamento regenerativo para cabelos danificados chamado Thermo reparação de luxe, alem de ter um perfume inigualável, Luxe Oil  o Elixir dos cabelos é da linha System Professional  umas das linhas Primium da Wella, só vendido em salões de Beleza.
Outro óleo também da Wella que veio revolucionar o mercado dos óleos e o Oil reflection, já com a proposta de proteção pre químico, para  ser usado antes das colorações e clareamentos, enriquecido com óleo de abacate, macadâmia e Vitamina E ( anti-oxidante).
Não deixe de fazer o tratamento  VITA PROTECTE E, uma proteção a mais para seus cabelos antes dos tratamentos químicos.
Realmente dois produtos de tirar o chapéu,quando pensávamos que não haveria mais nenhuma novidade nesse mercado, chega a Wella com duas inovações, um óleo que protege a queratina dos cabelos e outro  para ser usado com processo químicos, comentários a parte:
" A Briga é feia, mas quem sai ganhado somos nos os consumidores"


Meu nome e Wagner Santos
Minha meta e levar conhecimento para seu crescimento

Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário