O BLOG PROFISSIONAL FEITO PARA PROFISSIONAIS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ECO COSMÉTICOS

Boa tarde!!!

Amigos e amados leitores, parece mesmo que estamos entrando em uma nova era no mercado da beleza, o Eco cosméticos, que vem ganhando o mercado brasileiro. Apôs muita insistência de algumas marcas como por Ex: a Fito Ervas que vem brigando por um espaço a anos, e claro que essas novas linhas politicamente corretas vem trazendo além da sustentabilidade, uma tecnologia avançadissima aproveitando o que há de melhor nas flores, frutas e plantas.
Livres de "sal" e Parabenos aos poucos vem ganhando a preferencia da mulher Brasileira, confesso que venho me rendendo para algumas delas e claro que sempre de olho na melhor composição ativa e na tecnologia.
a poucos conheci uma linda  100% Brasileira, que gostaria de apresentar para vocês, pouco fundida aqui no Brasil, mas já ganhou o mercado europeu, americano e Emirados Árabes, com um resultado  restruturação e devolução de massa capilar que a 20 anos no mercado na havia visto.
Preocupada com bem estar de seus clientes e com meio ambiente a Ekobrasilis traz uma inovação em tratamento capilar,
A Eko Reconstrução, composta por 3 produtos, Shampoo, mascara seladora, e locäo reestruturadora que além de conter em sua composição ativa Castanha do Pará, guaraná e acerola também contem o principal aminoácido responsável pela formação das ligações de enxofre a Cisteina a 34,5% uma poderosa e imediata reconstrução, ou também um pré-quimico fortalecendo a estrutura interna do fio evitando o seu desgaste ou a desidratação capilar dando aos fios logo na primeira aplicação resistência, brilho e sedosidade e eliminando o frizz.
Tenho feito alguns testes e realmente tenho me impressionado, chato e detalhista como sou não deixei nada passar, os argumentos técnicos, a composição química, feita por químicos japoneses e os resultados  em todos os tipos de cabelos realmente são impressionantes quero parabenizar a kansbr pelo excelente produto que faço questão de assinar em baixo, colocadas nas mãos de profissionais técnicos e que valorizam a estrutura da fibra capilar fará um grande sucesso no mercado brasileiro. 

DICA  APROVADA, DICA COMPARTILHADA.

Meu nome e Wagner Santos,
Minha meta e levar conhecimento para seu crescimento.

                                                                                                       Beijos no Coração.


3 comentários: