O BLOG PROFISSIONAL FEITO PARA PROFISSIONAIS

terça-feira, 9 de setembro de 2014

MAQUIAGEM.....TAMBÉM E COISA DE HOMEM

Ola!!!
Caros leitores(as), em nossa matéria de hoje vamos abordar um assunto bastante interessante voltado para o publico feminino, porem com um nicho em crescimento que é a maquiagem masculina.
Maquiagem masculina? devem estar se perguntando, sim hoje em dia  Muitos homens com “H MAIÚSCULO”  me perguntam se podem fazer maquiagem para esconder espinhas, olheiras, cicatrizes, etc …Claro que pode né gente? sem preconceitos, Desde que seja feito com os produtos corretos e sem exageros.
PREPARANDO A PELE:
-A primeira coisa que deve ser feita é a aplicação de um creme ou loção adstringente. Use algodão ou esponja para remover o excesso de oleosidade da pele, sobretudo, na zona T (Testa, nariz e queiro). 
Homens costumam de mais oleosidade que a mulher, e é devido a isso que homens tem uma aparência de idade de pele mais jovem.
 Gosto muito da linha PURE ZONE ou então VITANOL A- GEL 0,05%, um tratamento a base de ácido retinoico que ajuda a acabar com oleosidade e consequentemente com as espinhas.Fale antes com seu dermatologista.
DISFARÇANDO  OLHEIRAS E ESPINHAS:
-Caso o homem tenha olheira, saiba que este probleminha estético  pode ser corrigido através do corretivo, pois esta é a melhor forma de disfarçá-las. No entanto, na balada devido a luz negra o corretivo pode ser notado, assim para que isso não ocorra, escolha um corretivo com a tonalidade bem próxima de sua pele, gosto muito dos corretivos da Kryolan, tem varias tonalidades que se adaptam
 bem a sua cor de pele principalmente para aquelas olheiras bem roxa.

-A aplicação do corretivo também disfarça manchas e espinhas, sendo que há produtos no mercado que além de ajudar a cobrir as espinhas, ajudam a secá-las. Algumas dicas:
BASES – PREFIRA AS MAIS FLUIDAS 
A Base SKIN NUDE DIOR e a TEINT MIRACLE são as mais indicadas para quem deseja um aspecto bem natural.Uma outra alternativa são os BB CREAMS. Já conhece?
Os BB creams são ótimos! Existem várias cores e modelos de BB CREAM. Eles são uma mistura de Base, protetor, primer e ao mesmo tempo ajuda a corrigir rugas, tratam e até uniformizam o tom de sua pele ajudando a clarear manchas. Foi criado na Alemanha e depois virou febre entre as orientais, agora tomou conta do mundo inteiro.
E claro que não poderíamos esquecer dos lábios masculinos, hoje uma pesquisa revela que 50% dos casos de câncer de lábios são do publico masculino, justamente devido a falta de proteção, e com a nossa camada de ozônio cada vez mais fina, precisamos também nos proteger, a natura de um batom mate exclusivo para homens, ate parece uma manteiga de cacau, porem sem brilho e com maior duração, alem de proteger os lábios do sol não deixar ressecar. 
Pronto, desta forma você poderá sair na rua sem que ninguém perceba que você está maquiado, sendo que muitos poderão dizer que você está com um aspecto mais bonito, sem deixar de ser natural e de cuidar da sua saúde.
Meninas e mulheres não fiquem enciumadas em breve trarei uma matéria cheia de dicas para vocês, e uma entrevista exclusiva com a maquiadora visagista Patricia Carvalho, tenho certeza que vocês irão adorar, Não Percam!!!!

Meu nome e Wagner Santos
e minha meta e levar conhecimento para seu crescimento.

WSA Treinamentos fazendo a diferença em seu conhecimento
Visite nosso site: www.wsatreinamentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário