O BLOG PROFISSIONAL FEITO PARA PROFISSIONAIS

sexta-feira, 17 de junho de 2016

QUAL SERÁ O FIM DAS MADEIXAS!!!!!!

CALVICE A DOENÇA DA PRÓXIMA DÉCADA.

Ola!!!! meus grande amigos e seguidores, não briguem comigo, pois fiquei muito tempo sem dar noticias, mas sabe como é ne, muito trabalho graças a Deus, mas agora estou ao vivo com o DICAS & COISAS no facebook pelos menos 1x por semana, fiquem de olho e não percam as próximas dicas.
 Mas, não poderia de deixar de trazer essa informação importantíssima, principalmente para as mulheres, as bonitas que se cuidem, pois já esta comprovado cientificamente que em menos de 10 anos a incidência de calvice aumentará 50% na mulheres, tudo isso pelas inúmeras besteiras  que se andam fazendo nos cabelos, principalmente as tais escovas e produtos que prometem milagres, QUERIDINHAS!!!!!, só o pai todos poderoso e seu filho fazem milagres, meu Deus ate quando vocês serão enganadas? ha já sei, quando vocês não tiverem mais cabelos, isso mesmo porque como já disse a cima, você ira ficar careca se não parar de fazer besteiras no cabelo.
Os cabelos são anexo da pele e servem como proteção para as mesma, alguns tipos de químicas principalmente as de fundo que quintal, prejudicam a pele do couro cabeludo, aumentando a oleosidade, impedindo a oxigenação e a renovação de novas células, o acumulo de resíduos e toxinas, assim fazendo com que haja um mal funcionamento do processo vital da pele e do cabelo, podendo levar então ao afinamento de fio e por fim as calvícies.
Você que evitar que isso? então deixe de fazer as tais escovas, selamentos , plasticas de fios e etc, que a final e tudo a mesma coisa, e não culpem seus Hair Styles pois eles só fazem aquilo que vocês querem.
Alguns outros tipos de químicas como coloração, alisamento, clareamento também podem afetar, porem as impressas serias, já fabricam seus produtos com substancias ativas que protegem o fio e o couro cabeludo, denominadas Biomimética ou biomimetismo ( de bios , que significa vida, e mimesis , ou seja, imitar ) imitando assim propriedades do cabelo e da pele fazendo que os mesmo reconhecem como parte deles aumentando assim sua proteção, e independente de qualquer que seja a química que você faz nunca, Jamais, never dispense um tratamento, eles ajudaram a diminuir o impacto que os tratamentos químicos podem causar.

Dica aprovada dica dada.


Meu nome Wagner Santos e minha meta e levar conhecimento para seu crescimento.




Beijos no coração.