O BLOG PROFISSIONAL FEITO PARA PROFISSIONAIS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

NA ONDA DA BELEZA SUSTENTÁVEL

Ola!!! caros amigos e leitores , olha eu aqui de novo, demoro mas sempre volto e sempre com novidades de ponta.
A ultima agora e que, ser chic e ser sustentável, eu já estou nessa onda, preservando o meio ambiente, afinal o que será da novas gerações se não cooperarmos não é mesmo?, pois e, as industrias estão começando apostar nesse novo nicho de mercado, que de novo não tem nada, em alguns países já praticam a sustentabilidade a anos, porem com a falta de água de energia as pessoas sentiram na pele e um novo mercado nasce. sempre assim né?
E a pioneira na industria da Beleza sustentável, embaixadora do Life Gate( impacto zero) foi a Davines uma empresa de cosméticos italiana que já existe a 30 anos, com entrada no Brasil a 3 anos.  
Entre seu variado portfólio de produtos, existe a romântica e apaixonante linha de finalizadores com o nome de More inside que tem ganhado os corações de muita gente famosa, pelos resultados,fragrâncias com notas de riqueza, alem dos 4 fatores: de extra hidratação, fator de textura, elasticidade extrema, fator anti resíduos , não esquecendo do conceito de sustentabilidade, preservando, cuidando do meio ambiente e da biodiversidade, que diferencia a marca.
A linha traz em seu portfólio, produtos para vários estilos e personalidades, com substâncias ativas que não agridem a camada de ozônio e nem prejudicam a saúde de quem usa.
Sem parabenos e resinas que dificultam a limpeza dos fios, a linha vem ganhando o mercado AA ,e de pessoas conscientes.
Vou confessar que sou apaixonado por 4 deles que são:
Oil non oil; uma loção com textura de óleo sem ser óleo, com uma suave, bem suave fixação, para cabelos finos que não podem sentir nem a fragrância de um óleo, hidrata, da muito brilho ao fios e elimina fiozinhos arrepiados.
Curl Building Serum: ótimo sérum para cachos definidos sem deixar duro, devolve força e elasticidade e ainda e resistente a umidade.
Inviseble no gas Spray: incrível a ferramenta que esse spray é, facilitando o uso dos aparelhos térmicos, sem resíduos as mão e nem o babyl iss/ chapinha ficam grudadas, com secagem rápida e fixação natural, seu penteados vão fazer mais sucesso  
e por fim Shimmering Mist: dispenso comentários desse spray de brilho a seco, só você usando para atestar, e não esqueçam de voltar aqui para me contar.
em fim More inside foi feito para falar com você. de um presente aos seus cabelos eu ja dei aos meus.


Dica aprovada dica dada,

Não deixem de comentar a matéria sua opinião e muito importante para mim.

Meu nome e Wagner Santos e minha meta e levar conhecimento para seu crescimento.

Beijos